CONCURSO PÚBLICO

29/03/2011 01:05

 

CONCURSO PÚBLICO

 

Autor: Sérgio Moraes (Pilar-AL) – Pela vontade de Deus

Escrito as Margens da Lagoa Manguaba em: 14/08/2010

 

 

         No mundo de hoje existem muitos Desempregados em busca de emprego e correndo atrás dos CONCURSOS PÚBLICOS, como também existem muitos Empregados que reclamam do Emprego e do Salário.  Para passar num Concurso Público necessitamos está bem preparados e aprender as lições, se não correremos o risco de ser reprovados e conseqüentemente o sonho do emprego vai por água abaixo.

        Para fazermos um Concurso Público temos que obedecer o Edital e os Assuntos a serem estudados para buscar a aprovação no dia da prova. Quando a gente estuda e se prepara bem para um Concurso, as chances de aprovação são muitas.  Assim também é no  “CONCURSO PÚBLICO DA VIDA” , onde DEUS diariamente nos ensina como passar nesse Concurso e as vagas são Ilimitadas...

  • O EDITAL deste concurso estão nos 10 Mandamentos passados a Moisés e a seu povo;
  • Os assuntos estão na maior e mais completa Apostila que o ser Humano já viu: A BÍBLIA;
  • O Jovem Professor se chamava JESUS e viveu apenas 33 Anos, mas continua a ensinar as mais belas lições de vida para que todos aprendam todo o assunto desta imensa Apostila.

              Nesse Concurso só não passa quem não quer, pois os assuntos desta Apostila estão ao nosso alcance todos os dias, para que sejamos sempre capacitados e cabe a nós, aprendermos estas lições para passarmos na Prova Final, que será corrigida pelo Criador.

PROVA FINAL:

                Na Prova Final, DEUS, o Criador do Concurso Público da Vida, avaliará todas as questões e respostas que daremos ao longo deste aprendizado. Uns acertarão 30%, outros 60% e outros 100% porque o seu aprendizado darão bons frutos (Mc. 4, 1-9). Muitos no entanto, mesmo ouvindo e aprendendo as lições passadas pelo Mestre, não responderão certo e suas respostas não darão bons frutos, pois responderão errado em caminhos pedregosos e serão sufocadas pelos espinhos das Vaidades, da Usura, da Ganância, da Fome de Poder, da Violência, do Ódio, da Inveja e de tantas outras alternativas erradas que preferirão seguir, ignorando os Ensinamentos do Mestre.

                Aqueles que forem aprovados e convocados neste CONCURSO PÚBLICO gozarão das constantes Maravilhas e Bençãos Eternas mostradas nas Bem Aventuranças da Imensa Apostila que todos tem em suas mãos:A BÍBLIA.  Porém, aqueles que não acreditarem e não responderem corretamente, sofrerão as conseqüências dos seus atos, aí haverá choro e ranger de dentes (Mt, 13 – 50).

O CONCURSO ESTÁ AÍ...

                Procure colocar em prática na sua vida e no seu dia a dia tudo o que o Jovem Professor JESUS nos ensinou, para que na Prova Final você seja chamado (a) para aproveitar de todos os Benefícios e Alegrias que este Concurso nos oferece, que premiará com incontáveis bênçãos aqueles que responderem corretamente a todos os assuntos que aprenderem.

Espero ser Aprovado e que você seja também.    BOA SORTE !

Contato

Sérgio Moraes

smoraes.pilar@hotmail.com

Pilar-AL

Pesquisar no site

Blog do Sérgio

15/03/2013 12:30

PRESENTE DE DEUS

PRESENTE  DE  DEUS   Deus olhou para o Brasil e criou um lugar novo, fez uma lagoa bonita e as margens enviou um povo. Vieram de muito longe, eram colonizadores e nesta terra formou-se...
25/01/2013 03:37

MEU SENHOR E MEU DEUS

  "MEU SENHOR E MEU DEUS" Minha Versão para a música: ESSE  CARA  SOU  EU. Eu tenho um DEUS Que me ama e protege, Que me faz feliz, Que me livra do mal, Me cobre de...
21/09/2012 06:00

Romeiros no Juazeiro

ROMEIROS DE PILAR JÁ VIAJARAM PARA O JUAZEIRO DO NORTE 28 Ônibus saíram de Pilar com o apoio da Prefeitura e Rômeiros participaram da Missa na Matriz antes da viagem. Secretaria...
06/06/2012 17:35

EU SOU O MEIO AMBIENTE

EU SOU O MEIO AMBIENTE   Autor: Sérgio Moraes (Pilar-AL)   Eu sou o Meio Ambiente, vivo alegre, mas meio doente, Sirvo aos homens e animais, mas os homens só me ferem e não me...
13/04/2012 08:31

BRASIL DE TODOS OS POVOS (Sérgio Moraes)

Ao Meu Brasil querido. Ao Meu Brasil amado. Gigante por natureza, com sua imensa beleza, Que pela Côrte Portuguesa, foste muito cobiçado.   Foste cobiçado também, pelos Holandeses e...

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode